quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo volta 'mais tranquila' o 'The Voice Kids': 'Tinha vontade de chorar o tempo todo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Depois de uma primeira temporada de fortes emoções, a baiana mais arretada e que a gente respeita, volta mais tranquila para o segundo ano de The Voice Kids. Ivete Sangalo, que fez do seu enorme coração a morada para tantas crianças que passaram pelo reality, viu que precisava se fortalecer :“sofri muito ano passado”. A técnica fez isso exatamente com a ajuda delas, que, na mais pura inocência, chegam ali querendo aprender um ''mundo'', sem saber que carregam um inteirinho a (nos) ensinar.

A ténica descontraída que a gente assistia pela telinha não entregava a Ivete tensa dos bastidores. “Eu passava mal aqui no camarim, dizia: ‘Meu Deus, como eu vou fazer pra escolher?’. Na hora das decisões, a gente quer sumir. Ano passado, eu tinha vontade de chorar o tempo todo. Eu chegava a ficar com palpitação no coração. Só que eles me tranquilizavam, eles me passaram isso: ‘Você se sente assim, a gente não’”, lembra Ivete, que vibra pelo alívio: “Claro que eles sofrem no momento que saem, porque é o ritmo do programa, não tem como, mas como é criança, coisa de segundos. Confesso que esse ano estou bem mais tranquila e devo isso a eles”.

Quanto aos participantes que estão para chegar, Ivete só carrega essa expectativa: “Que eles se divirtam e que valha muito essa experiência aqui. Eles estão num momento de experimentar mesmo novas sensações e de aprender muito com a gente".
Reveja os looks bafônicos de Ivete Sangalo no 'The Voice Kids'

Ah, e apesar de estar mais tranquila, a baiana confessa que quando ouve a voz da galerinha no palco é tenso: “É punk! Quando eles começam a cantar a gente tem vontade de virar imediatamente, tem uma onda de energia! A gente sofre!”.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários