terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo vai levar a família inteira para a Sapucaí
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo participou nessa segunda-feira, dia 9, de uma coletiva de imprensa no restaurante Phollia, na Barra da Tijuca (RJ), para falar sobre sua participação no Carnaval carioca.

Durante o encontro com os jornalistas, a baiana se mostrou empolgada com o desfile e disse que quer conhecer a escola mais a fundo e se aproximar da comunidade. "Toda a minha família e meus amigos vêm. Tem gente que vai vir de jegue. Já parcelaram as passagens em 85 vezes. Está uma alegria muito grande", disparou ela, arrancando risos dos presentes.

O desfile será no domingo de Carnaval. Além de sua passagem pela Sapucaí, a homenageada também se apresentará no camarote da agremiação, que pela primeira vez irá comercializar ingressos para o público. Entre as atrações previstas no espaço estão Preta Gil, Latino e Xande de Pilares. Os preços das entradas variam de R$ 500 a R$ 4 mil.

Para a artista, a Grande Rio levará o título este ano. "No meu coração a gente já é campeão, por tudo que eu já estou vivendo com essa escola. A forma com que minha história está sendo contada é muito bonita. É um grande sonho", declarou.
Comentários
0 Comentários