segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo usa look curtinho e cheio de brilho em ensaio técnico no Rio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Não dá para ofuscar Ivete Sangalo, mas a cantora fez questão de "lacrar" em sua esperada participação no ensaio técnico da Grande Rio, que aconteceu neste domingo, 29, na Marquês de Sapucaí, no Rio. A cantora, que é tema do enredo da escola de samba para o Carnaval, apostou em um figurino para lá de luxuoso: um vestido curtinho, que deixou suas pernas à mostra, coberto de brilhos e paetês.

Antes de entrar na Avenida, a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram uma prévia do look. "Brilha minha estrela... Ei psiu, Ivete é Grande Rio! Vai começar o ensaio... Haja coração", escreveu ela.

Ivete, aliás, não vai apenas desfilar pela escola. Neste domingo, antes de entrar na Avenida, a cantora subir em um trio elétrico adesivado com as cores e o símbolo da Grande Rio para cantar alguns de seus sucessos antes de os integrantes da escola entoarem o samba-enredo.

Além de Ivete, uma turma boa de famosos prestigiou o ensaio técnico da Grande Rio: Luciana Gimenez, Paloma Bernardi, Barbara França, Renata Kuerten e Julianne Trevisol, entre outros.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários