quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo revela tentação por doces e, sem saber seu peso, garante: 'Dieta não é questão'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo em: a serenidade no olhar de quem não sofre mais com dieta! Se você também quer entrar para o time da rainha e parar de fazer #aLoka com dietas cada vez mais malucas, cola nessa entrevista do Gshow que traz a baiana que a gente ama numa versão atleta, com uma alimentação regrada e sem neuras com a balança! E mais: doidinha, doidinha por doces. Espia só:

É de família!
Há quase 30 anos, a técnica do The Voice Kids que hoje – pasmem! – está com 44 anos, tomou gosto das atividades físicas graças ao irmão: “Eu sou atleta, comecei a correr com meu irmão com 16 anos”. Pouco tempo depois, com a vida de cantora dando os primeiros passos rumo ao estrondoso sucesso, ela viu que não poderia mais parar: “Quando comecei a cantar profissionalmente, com 22 anos, senti a necessidade de ter algo que me sustentasse diante dessa rotina ”.

Rotina diferente, hábitos saudáveis
Quando se deparou com esse estilo de vida, em que muitas vezes a noite vira o dia, a cantora deu ao corpo hábitos saudáveis em troca de (muita) energia. “A rotina da gente é muito diferente do que o nosso relógio biológico propõe. Perde-se muito a noite, não se alimenta na hora que se quer alimentar, a gente vai se virando. Eu não bebo, não fumo, sou uma pessoa de hábitos muito saudáveis e treino todos os dias há anos. Eu tento, há dias que não dá, você tem que respeitar seu corpo. Mas eu sou uma pessoa que foco na qualidade de vida”, destaca.

Exercícios diários
Levantar poeira é com ela mesma! Preguiça não tem vez no cronograma de atividades de Ivete e seu personal. “A gente alterna os exercícios. A gente concilia exercícios que foquem na minha necessidade profissional que é o condicionamento, o tônus e a compressão postural. Não faço musculação, faço exercícios funcionais. A gente utiliza peso, mas tudo dentro de movimentos que eu recobro a minha memória de postura”, explica.
Ah, e #FicaaDica de Veveta pra não cair na mesmice: “Atividade física tem que combinar com você, não pode tirar o seu estilo. Então tem dias que faço canoa, outros que vou para a quadra do meu prédio, e a gente faz treino de levantamento de peso livre, tem dias que eu faço boxe, é um misto”.

Dieta? Não, obrigada!
Nem mesmo quando se rende a tantas gostosuras, Ivete recorre às dietas. “Dieta não é uma questão. Reeducação alimentar é tudo. Você não fica doida. Se eu sinto que eu saí muito de uma alimentação equilibrada, no outro dia eu procuro ingerir coisas que vão me dar energia, saúde acima de tudo”.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários