sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo revela se o filho Marcelo confia em suas decisões como técnica no 'The Voice Kids'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ela levanta poeira do Brasil e do mundo com seu jeito Veveta de ser. É mulher, mãe, cantora, apresentadora, técnica do The Voice Kids e, em mais de 20 anos de carreira, tornou-se uma das baianas mais amadas do país. Mas a Ivete Sangalo do pequeno Marcelinho é uma só.

Quando assiste à sua “mainha” no posto de técnica do reality, por exemplo, o filho da artista, de sete anos, não faz qualquer distinção. “Ele reconhece a mesma pessoa. Não existe uma dissociação de ‘ali está a cantora, aqui está a minha mãe’ ”, afirma Ivete.

Pessoa essa que o pequeno baianinho confia de olhos fechados. “Ele acha que eu sei tudo”, ri Ivete, que explica: “Acho que é por eu ser cantora também. Acho que se eu fosse engenheira, ele iria perguntar: ‘Mãe, essa casa está bem estruturada?’”.

Ivete conta que, quando ela e Marcelo assistem ao reality coladinhos, a curiosidade do menino fica a mil por hora, e as perguntas surgem a todo vapor. “Às vezes eu falo alguma expressão, e ele pergunta: 'Mãe, o que foi isso que você disse?' , ou então: 'Mãe, você gostou muito?'".

Até aí está tudo bem com o meu, o seu e com o coração de Ivete... Mas aí Marcelinho vem e pergunta isso aqui: "Às vezes ele fala também: ‘Mãe, você virou só por que você sentiu carinho?’. Eu disse a ele: ‘A mamãe tem carinho o tempo todo, e tem uma coisa que move muito a sua mãe, que é a emoção. A mamãe vira na emoção, na técnica, em várias situações”. Morrendo de amor em 3, 2, 1... ♥
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários