quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo fala sobre saída do Arrastão
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo esteve no programa Fuzuê especial de Verão, da Bahia FM, nesta quinta-feira (19), e transformou a Barra em um verdadeiro Carnaval. Durante o bate-papo com Maurício Habib e Osmar Marrom, a baiana falou sobre a saída do Arrastão, na quarta-feira de Cinzas.

"Posso vir ao arrastão como convidada dos meninos. Tem uma meninada nova que ta vindo aí que tem que ter oportunidade. Muita gente não tocava, ia para o arrastão e vai continuar sendo massa. Sempre que eu faço algo que me faz bem, no outro dia rola uma novidade, seja algo palpável ou seja uma grande ideia, uma grande oportunidade... A energia de fazer coisa boa e receber... Vivo nesse fluxo", explicou.

Por falar em Carnaval, Veveta contou que vai desfilar dois dias em bloco e tem planos de puxar um trio sem cordas novamente na Avenida: "esse ano é especial. Vou ter uma homenagem na Grande Rio que estou nas nuvens. Estou vendo se faço a pipoca na quinta, pra ver se é viável fazer dentro dos conformes. Então tem a pipoca quinta, no sábado eu faço o Cerveja, domingo eu vou no Rio para o desfile e volto porque segunda eu canto no Coruja".

Os fãs que estavam presentes e lotaram o calçadão da praia da Barra para acompanhar o programa ainda tiveram chance de conhecer o novo trabalho de Ivete, uma música exclusiva - ainda sem nome - que ela cantou para a Bahia FM. "Tem quinze dias que a gente fez", revelou.
Axé

Questionada por Maurício Habib sobre a declaração que fez ao falar da axemusic durante o Festival de Verão, Ivete explicou: "eu tenho essa notoriedade que construí essa carreira. Poderia até fazer, cantar outras coisas como muita gente pede, mas eu digo sempre a todos que vocês não teriam acesso a minha voz se não fosse a música da Bahia e continua e continuará me dando. Devo muito isso ao Carnaval, à música da Bahia. Sou muito grata por ter nascido aqui e poder viver".

Shows na Concha

Nos dias 27 e 28 de janeiro, Veveta recebe os fãs na Concha Acústica para o show do DVD acústico que gravou em Trancoso, no ano passado. "A gente não tinha feito ainda aqui. Vai ser um show completão porque a Concha favorece o espetáculo. O palco tem toda uma estética e é um show para os meus fãs mesmo. Já está esgotado o primeiro dia e o segundo está indo pelo mesmo caminho. Vai ser lindo. Salvador tem toda uma onda boa".

Preparando a mente
Além do corpo, Veveta disse que se atenta também aos cuidados com a mente: "Gil sempre disse

que eu tinha que fazer ioga pra organizar essa energia. Depois que meu filho veio, eu fiquei mais organizada nisso. Ele pede tanto de mim, então passei a organizar mais. Eu tenho muita fé, eu não diria que sou religiosa, mas tenho muita fé. Bato papo com Deus, faço minha terapia com Ele. Sou uma pessoa que gosta muito de exercitar. Quando tô sentindo que algo vai pegar, vou pro boxe, vou correr... Gosto de tudo que vem de mim naturalmente, não gosto de ser dominada por nada".

Entre uma música e outra, entre elas os novos sucessos 'Cadê Você Mãe' e 'O Doce', Veveta falou sobre o corpão, que deixa muita gente de boca aberta. "Tô toda bronzeada, um corpão mesmo. Tem aquele velho ali na barriguinha, que não tem jeito pra tirar", brincou ela, que ainda falou do marido, o nutricionista Daniel Cady: "ele tirou na loto, sortudo, visionário. Eu tô uma loucura de biquíni".

Por falar no maridão, com quem tem um filho Marcelo, a baiana deixou claro que ele, apesar de ser nutricionista, não fica cobrando que ela tenha uma alimentação regrada: "ele fala que as pessoas são adultas. Ele me dá informação. Eu já tinha hábitos saudáveis e ele me trouxe uma consciência do que comer e quando comer. Quando vou derrubar meu bode no almoço, ele vai no mesmo, mas ele é sequinho (risos)". Aliás, o corpo da musa do axé levou Marrom a comentar sobre o convite que a 'Playboy' fez para ela para posar completamente nua. Bem humorada, Ivete brincou com a situação, levando todos à gargalhada: "não acho justo. É mais dinheiro do que a 'história' toda".

Ensaios
Antes dos shows na Concha e até mesmo do Carnaval chegar, Ivete tem encontro já marcado com os fãs na noite desta quinta-feira (19), no ensaio do Psirico, no Alto do Andú. Além dela, a noite conta ainda com a participação de Saulo e show de abertura do É o Tchan. "Vai ser quebrança. Eu só chego mesmo antes pra dar tempo de comer as comidas do camarim", brincou. Sobre as participações nos ensaios, Veveta disse que foi bem cotada neste ano: "tem muitos ensaios e muita gente me convidado. Fiz com Leo (Santana) semana passada, segunda com o Harmonia e hoje tô no Psi. Estou tentando ver se vou pro Cortejo Afro também".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários