quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo fala sobre a música aposta do Carnaval: "É a síntese da festa"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo é, sem dúvidas, uma das atrações mais esperadas e concorridas do Carnaval de Salvador. Este ano, a cantora puxará dois blocos na capital baiana: o Coruja, na segunda-feira, no Circutio Barra/Ondina, e no Cerveja e & Cia, no sábado, no mesmo local. Para a festa na Bahia, Ivete aposta na música 'O Doce' como música de trabalho. E, para ela, tem tudo para ser bastante tocada.

"O Doce é alegre, tem suingue. É uma síntese da festa, né? É uma parceria muito feliz de Gigi e Escandurras, que eu gravei em Trancoso e estamos trabalhando agora. E o público adorando, pedindo nos shows. Esse doce vem disso, de ter a alegria de ser essa cantora amada pelos fãs! Eu recebo amor o tempo todo, isso reenergiza! E é essa a energia que eu quero para a nossa festa!", disse em entrevista ao Correio.

Rainha do Rio
Se tem folião sentindo falta da Ivete no domingo de Carnaval, o motivo é nobre: a baiana será homenageada pela escola Grande Rio, no Rio de Janeiro, e participará do desfile. Sobre a homenagem, Ivete não esconde o quanto ficou feliz. "Essa é uma das maiores homenagens da minha vida. Eu estou muito honrada! E a cada vez que escuto o samba-enredo envolvida em cada movimento da escola, é choro garantido e emoção triplicada", disse ao jornal.

[Sobre o desfile, algumas informações já foram passadas: Sangalo desfilará em um trio elétrico ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo. A cantora virá de vestida de Ivete Sangalo, ou seja, nada muito diferente de como costuma aparecer em seus shows no trio elétrico.

Amigos famosos da homenageada, como Preta Gil e Carolina Dieckmann, virão na parte de baixo do carro, espalhados, como se fosse o público que acompanha a cantora em seu desfile pelas ruas da capital baiana.
Comentários
0 Comentários