segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo explode a Sapucaí: ‘Indescritível!’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete é Grande Rio. E quem passou pela Marquês de Sapucaí na noite deste domingo, 29, viu que a cantora tá mesmo decidida a levantar poeira e também a bandeira da escola em todas as oportunidades que puder.


Homenageada pela tricolor de Duque de Caxias com o enredo “Ivete do rio ao Rio”, a estrela da música está muito in love com a agremiação e fez a festa de quem esteve no ensaio técnico, que entrou pra história do Carnaval. Pela primeira vez, a protagonista de um desfile participa do ensaio técnico da escola que presta a homenagem e dá ao público o direito de ver, de graça, uma prévia e tanto do que vai rolar na Avenida quando a competição for pra valer.

– Vi a alegria no rosto das pessoas. Eu passava e sentia o povo cantando pra você, por você. Todos os músicos (do carro de som comandado pelo intérprete Emerson Dias) dizendo que isso nunca aconteceu na Sapucaí, essa comoção toda. Foi mais do que especial. O povo teve chance de estar pertinho, o povo merece isso, o povo sempre em primeiro lugar. O que vivi hoje foi indescritível. Um domingo maior. O maior domingo do mundo – disse a dona da festa logo após o ensaio, que terminou com uma farra na Apoteose, com a artista cantando sucessos da carreira com Emerson Dias, entre elas “Chupa Toda”, “O Doce” e “Tempo de Alegria”, empolgando o já extasiado público.

Espetáculo!

Para o mestre de bateria Thiago Diogo, o evento será inesquecível.

– A Sapucaí nunca viu um espetáculo como o de hoje. O que vivemos neste domingo foram momentos únicos. A comunidade da Grande Rio tá profundamente agradecida por tudo que ela nos proporcionou – comentou, ainda eufórico, o líder dos percussionistas da “Invocada”.

A Grande Rio foi a terceira escola a se apresentar no Sambódromo neste domingo. O Império da Tijuca, da Série A, abriu a noite. Na sequência, treinou a Beija-Flor de Nilópolis
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários