segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo: 'É o momento mais especial que vivi nesses anos todos
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A promessa foi cumprida! Ivete Sangalo levantou poeira em sua primeira passagem pelo Sambódromo carioca. Na noite de domingo (29), com uma hora de atraso, a cantora baiana, de fantasia verde, realçando suas pernas e repleta de penas e brilho, reafirmou sua capacidade de encantar multidões e desfilou um trio elétrico, com a Acadêmicos do Grande Rio.Emocionadíssima, Ivete chamou o público para cantar junto e saudou a todos.


“Já vivi momentos muitos especiais na minha vida, mas declaro que está sendo o momento mais especial que vivi nesses anos todos. Obrigada! Agradeço à minha Bahia por me fazer essa cantora realizada e a Bahia agradece o Rio de Janeiro por fazer esse carinho na sua filha. Não sei se o meu coração aguenta. Se pegar a pressão aqui está a mil”, disse Veveta.

Ao lado de Emerson Dias, interprete oficial da Grande Rio, a cantora assumiu o microfone e, no Setor 1, considerado o termômetro da avenida, cantando alguns de seus maiores sucessos, como Festa, Poeira, Levada Louca e Arerê.

Ela, que se arrumou no camarote da escola de samba, onde teve camarim exclusivo, seguiu cantando o samba enredo ao longo dos 700 metros de avenida, para delírio do público que lotou a Passarela do Samba carioca. Vale registrar que os portões da Sapucaí tiveram que ser fechados por conta da lotação.

Além da cantora homenageada no carnaval da agremiação com o enredo Ivete do Rio ao Rio, a tricolor de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, levou para o ensaio técnico a rainha de bateria Paloma Bernardi, apresentadora Luciana Gimenez, a modelo Renata Kuerten, além das atrizes Monique Alfradique, Julianne Trevisol, entre outros.

Além da Grande Rio, duas escolas de samba ensaiaram na noite de domingo (29). A Império da Tijuca, do Grupo de Acesso Série A, abriu a noite com o enredo O Último dos Profetas, do carnavalesco Júnior Pernambucano. Na sequência, a Beija-Flor levantou o público que enchia as arquibancadas com o enredo A Virgem dos Lábios de Mel – Iracema.

Fonte : Fuxico
Comentários
0 Comentários