terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo diz que Grande Rio já é a campeã do carnaval de 2017
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo afirmou na noite desta segunda-feira (9) que já considera a escola de samba Grande Rio a campeã do carnaval do Rio deste ano. Ela esteve presente em um evento da escola na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ivete terá sua vida contada no enredo "Ivete do rio ao Rio" pela agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

"No meu coração a gente já é campeão, por tudo que eu já estou vivendo com essa escola. A forma com que minha história está sendo contada é muito bonita. Conto para todos que é um grande sonho. Eu não sei como vai ser quando esse samba começar a tocar na avenida. Como eu sei que a gente vai ganhar, sábado tem festa de novo[no camarote]. Eu vim aqui como homenageada, mas também já como apaixonada pela escola", afirmou Ivete.

Comentários
0 Comentários