segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo conta que adiou nova gravidez por medo do zika vírus: "Me assustou muito"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo revelou no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 9, que adiou os planos de uma segunda gestação após o surto de zika vírus em 2016.

"Estou muito afim de ter filho. Já estava com esses planos, mas esse negócio do Zika me assustou muito. Você não administra isso. Fiquei um pouco temerosa com isso, mas é um desejo muito grande.  Ele me pede um irmão, uma irmã", disse.

Ivete, que é mãe de Marcelo (6), celebrou a maternidade. "Nasci para ser mãe. Descobri isso. Eu virei a senhora do 'e se?' E se chover? E se fizer sol? Saio de casa com a sacola do 'e se'", disse.

A cantora também ganhou uma surpresa no programa. Ela recebeu a visita da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, que a homenageia em 2017 com o enredo Ivete: do rio ao Rio.

"Achei que era mentira [a homenagem]. Eu estava viajando, esquiando, e não acreditei. Achei que era brincadeira. Quando voltei para o Brasil, de fato a escola queria me homenagear. Fico doida na quadra. Estou bem louca com essa história", disse emocionada.

video
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários