sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo comenta maratona no Carnaval: 'É tão bom que eu ainda não contabilizei esse cansaço'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Não é de hoje que Ivete Sangalo é a musa do Carnaval baiano! Mas em 2017, a cantora também vai arrastar multidões na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Nos bastidores do Encontro ela conta que está tão feliz em ser tema do enredo da escola de samba Grande Rio que ainda nem teve tempo de pensar na maratona que vai fazer para estar presente durante a festa nas duas cidades.

"Vai ser delicioso! É só para coisa boa. Então, não é uma maratona de desgaste emocional ou físico. É algo que transcende. É tão bom que eu ainda não contabilizei esse cansaço porque eu não vou sentir".

Até porque nem vai ser difícil para Ivete ter disposição: "Eu sou uma atleta. Malho todos os dias e também assimilei aos meus treinos o boxe, que tem me dado um bom condicionamento físico. Mas acho que até mesmo as pessoas que não têm essa disciplina, quando se deparam com esse volume de amor, a energia sai de lugares inimagináveis", diz, aos risos.

Sobre o convite da escola de samba de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ela diz que se sente honrada. "Estou muito lisonjeada com essa homenagem", conta a cantora, que atribui a homenagem ao amor que emprega em todas as situações da vida dela: "O meu amor está impregnado em tudo que eu faço. Acho que isso foi e é compreendido todo esse tempo. Acho que o que rege essa homenagem é exatamente essa troca de fluidos positivos".

Toda bateria que se preze tem nome de guerra e Ivete também aceitou o desafio do Gshow de autotitular a sua, caso tivesse uma. Assim como a da Grande Rio, a cantora conta que também se nomearia como Invocada e o motivo está na ponta da língua: "Acho que me daria o mesmo nome. Mas o invocada da bateria é no sentido positivo da palavra. Significa aquela pessoa que já chega determinando, na ousadia, na energia. Eu também sou assim".
Comentários
0 Comentários