sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo comenta crise no Carnaval de Salvador: "situação que o país vive hoje"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo concedeu uma entrevista coletiva antes do show da Concha Acústica na noite desta sexta-feira (27). Durante a conversa, a baiana comentou, entre outras coisas da crise que assola o Carnaval de Salvador neste ano. Muitos blocos tradicionais não serão vistos na avenida.

"Não atribuo isso a música da Bahia. Isso se relaciona com a situação que o país vive hoje. Se você for no Rio de Janeiro ou Olinda vai ver que está do mesmo jeito", ressalta.

Ainda sobre a maior festa popular do Brasil, Veveta explicou porque sairá menos dias nos trios elétricos. "Eu não queria trazer tanta coisa para o Carnaval em meio a uma sobrecarga emocional. É muito importante para mim essa homenagem. Eu queria estar inteira, dedicada a isso porque o relacionamento com a escola tem sido intenso por intenção minha. Muitos dias de Carnaval somados a isso, eu preferi não correr o risco tanto de logística, quanto de tempo".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários