sábado, 28 de janeiro de 2017

Ivete lança DVD na Concha e adianta novidades para o Carnaval
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Os fãs já sabiam de trás para frente o repertório do show que Ivete Sangalo iria cantar na noite desta sexta-feira (27), no palco da Concha Acústica. Afinal, a apresentação tinha como base o DVD Acústico em Trancoso, gravado no ano passado e que figurou entre os mais vendidos do país entre os meses de agosto e setembro.

E o aroma familiar da festa não parou por aí, já que basta ter assistido ao DVD para saber que a Concha e o Teatro L'Occitane, onde ele foi gravado, guardam algumas semelhanças físicas, a exemplo da estrutura a céu aberto e em formato de anfiteatro, com arquibancadas.

Se sentindo em casa, portanto, o público começou a chamar Ivete com gritos e palmas apenas dez minutos após as 19h, horário marcado para o início do show.

Com um vestido rendado branco e uma saudação despojada (“Alô, Salvador”), ela começou a apresentação com a música Cadê Você?, a mesma que dá início ao DVD. E seguiu na sequência do disco, cantando inéditas e também canções mais antigas da carreira como Bug, Bug, Bye, Bye, Não Precisa Mudar e A Lua Que Te Dei que contou com a participação especial da fofa Rafa Gomes, integrante da primeira edição do The Voice Kids.

“Eu amo Ivete e quando tentei comprar ingresso para o show aqui em Salvador, já tinha esgotado. Acabei comprando logo que ela anunciou a sessão extra”, contou a fã Elaine Costa, 35 anos, que acompanha a cantora desde quando ainda comandava a Banda Eva. “Conheci a amiga que está aqui comigo no primeiro show da carreira solo de Ivete, no Parque de Exposições. Minha amiga estava em cima de uma árvore e Ivete chamou ela para tirar uma foto no palco”, lembra Elaine.

A estudante Laura Fernandes, 15 anos, saiu da Chapada Diamantina com destino a Salvador há uma semana para curtir as férias e ver o show de Ivete. “Cheguei aqui no dia que ela esteve na Casa do Sol, na Barra, mas não consegui ir vê-la. Hoje, já garanti meu lugar aqui na frente”, contou a adolescente, que ainda palpitou sobre a melhor música do DVD: Seus Planos, que ela fez em homenagem ao filho.

No show, além de declarações para o pequeno Marcelo, Ivete não poupou elogios ao marido, o nutricionista Daniel Cady, a quem dedicou a música Estar Com Você.

“O coração não está nem na boca, está no olho, estão vendo? Obrigada por dividirem comigo essa experiência maravilhosa que é cantar, que é como a gente se conheceu”, disse Ivete para o público.

E o toque de “tirar o pé do chão” presente até no DVD acústico ganhou um impulso a mais na parte final do show, quando Ivete se rendeu ao clima pré-Carnavalesco. Teve espaço para sucessos como Pra Frente, Dalila, Empurra, Empurra, Arerê e até We Are Carnaval.

Carnaval
Na lista com a ordem dos blocos divulgada na quinta-feira (26) pela prefeitura, Ivete só aparece comandando dois trios na folia: o Coruja e o Cerveja & Cia. Questionada durante entrevista coletiva concedida pouco antes do show sobre se isso refletia um cansaço, Ivete foi enfática ao dizer que não. “É sinal de que eu tenho outros planos para o Carnaval. Esse ano, vou ser homenageada pela Grande Rio e isso traz uma sobrecarga emocional grande. Queria estar inteira nisso e minha relação com a escola tem sido bastante intensa. O Carnaval é a expressão maior da minha carreira”, afirmou.

A cantora afirmou ainda que tem acompanhado o trabalho de pesquisa que vem sendo feito para confecção das alegorias, figurinos e até do enredo Ivete do rio ao Rio. “Tenho acompanhado cada passo. Todas as fases da minha carreira estarão contempladas: a menina de Juazeiro que conquista o Brasil e o mundo com a música”, contou.

"Sou uma mulher do trabalho, das soluções. As pessoas me perguntam o que é que eu vou fazer agora depois que cheguei onde cheguei. Para o artista não tem essa coisa de onde chegou. É preciso ter humildade e dar um passo atrás do outro", comentou a cantora, que se disse muito feliz com a fase em que se encontra.

Em Salvador, ela promete fazer um Carnaval gostoso, inspirada no Doce, aposta deste ano. "O tema é gostoso, traz um colorido e eu estou em um momento muito feliz. Os figurinos já estão prontos, meu corpo vai estar valorizado, mas eu estarei confortável, não haverá nada para atrapalhar minha performance", adianta. Para o Carnaval, falta pouco menos de um mês, mas amanhã ainda tem mais Ivete na Concha.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários