terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Grande Rio entra na guerra dos Camarotes e aposta em Ivete
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Um dos serviços mais charmosos do Sambódromo do Rio terá mais um competidor de peso neste Carnaval 2017. Os disputados camarotes onde brilham o pioneiro “Rio Samba Carnaval”, comandado por Maurício Mattos; e o tradicional e contemporâneo “Camarote Brasil”, de Alessandra Pirotelli, agora dividirão um dos espaços mais VIPs da Marquês de Sapucaí com a Grande Rio. Apesar de já existir esta infraestrutura, a escola agora decidiu pela primeira vez dar ao grande público a chance de assistir de camarote aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Antes restrito apenas a convidados da diretoria e parte da comunidade, este ano quem quiser comprar ingresso para os quatro dias de festa no Sambódromo carioca vai poder.

Dois fatores foram determinantes para motivar a novidade: a procura de fãs de todo lugar interessados em ver ao ao vivo a passagem da homenageada no enredo da tricolor, Ivete Sangalo, e a crise financeira que assola o país – a venda dos convites será revertida para o carnaval da agremiação.

Buscando curtir cada momento com a Grande Rio, Ivete se propôs a participar na noite desta segunda-feira, 9, de uma entrevista coletiva no restaurante Phollia, na Barra da Tijuca, no Rio, para falar com a imprensa sobre o camarote e o desfile.

– As pessoas estavam me parando na rua pra saber como faziam pra participar. Aí, como a escola tem um número limitado de componentes, o camarote é uma ótima opção. Quero que esse dia (26 de fevereiro, data do desfile) se estenda. Quero beber até a última gota – disse Ivete aos jornalistas, revelando que também estará no ensaio técnico da escola no dia 29 de janeiro, no Sambódromo.

Artistas já convidados para agitar camarote da escola
A cantora, aliás, será atração na pista de desfiles no dia 26 de fevereiro e também no próprio camarote da escola. Ivete vai cantar num intervalo da programação da Passarela do Samba, animando quem estiver no espaço, que tem capacidade para 1000 pessoas por dia.

Além de Ivete Sangalo, outras estrelas da música já confirmaram presença no camarote da Grande Rio e também farão shows para animar ainda mais a festa, como Valesca Popozuda, Mr. Catra, Thiago Martins, Xande de Pilares e Preta Gil.

– A demanda de pessoas pedindo pra participar da homenagem à Ivete foi enorme. A Grande Rio viu que seria muito oportuno ampliar a possibilidade de mais gente ver de perto a maior festa popular do mundo e, claro, entendeu que uma artista importante como ela, com tantos fãs espalhados por aí, merecia um espaço pra ter os admiradores curtindo esse lindo trabalho que a escola está fazendo. A Grande Rio está enaltecendo a história de uma das figuras mais carismáticas do país, então é fundamental abrir esse leque – explicou Roberto Marques, diretor de marketing do camarote.

O ingresso para curtir o Carnaval mais famoso do mundo no camarote da Grande Rio varia de preço: fica entre R$ 500 e R$ 4000.

Confira a programação de shows do camarote da Grande Rio:

DIA 24 DE FEVEREIRO (Sexta-feira) => Desfile da Série A
Mr. Catra
DJ Roger Lira
Bateria da Grande Rio

DIA 25 DE FEVEREIRO (Sábado) => Desfile da Série A
Ferrugem
Mc Duduzinho
Bateria da Grande Rio

DIA 26 DE FEVEREIRO (Domingo) => Desfile do Grupo Especial
Ivete Sangalo
Valesca Popozuda
Latino
Bateria da Grande Rio

DIA 27 DE FEVEREIRO (Segunda) => Desfile do Grupo Especial
Xande de Pilares
Thiago Martins
MC Marcelly
Bateria da Grande Rio

DIA 04 DE MARÇO (Sábado) => Sábado das Campeãs
Ivete Sangalo
Preta Gil
MC Maneirinho
DJ Tubarão
Bateria da Grande Rio

A área vip da Grande Rio no Sambódromo está entre as mais famosas do Carnaval carioca por unir características indispensáveis para quem deseja aproveitar o melhor da festa carnavalesca. Quem tem o privilégio de ir ao camarote da Grande Rio desfruta de momentos de muito prazer, conforto e, principalmente, animação.

O espaço tem 900m2 e conta com três andares bem estruturados para os convidados assistirem aos desfiles de diferentes ângulos. O primeiro andar é composto com bares, lounges e uma enorme varanda que dá acesso à pista, permitindo que quem ali estiver sinta bem de perto a energia e a vibração dos foliões.

Quem quiser acompanhar o desfile do alto, o segundo andar é uma excelente opção, pois oferece uma vista panorâmica da Passarela do Samba, dando aos convidados o direito a usufruir de uma elaborada pista de dança, sempre animada pelos mais badalados DJs, benefício muito elogiado pelas personalidades nacionais e internacionais convidadas a curtir o Carnaval na área vip da Grande Rio.

No terceiro andar a diversão também é garantida. Além de oferecer conforto e uma culinária diferenciada, possui a melhor vista para a pista de desfiles, com cinco varandas e uma imensa área de jantar, com pratos preparados por renomados chefs brasileiros, como Edson Alexandre, da Maxxima Gastronomia. Por ser mais reservado, o terceiro andar costuma ser utilizado por empresas que desejam uma área ainda mais exclusiva para aproveitar o evento ao lado de sócios, amigos e familiares.

Todos os andares contam com ar refrigerado central, serviço de buffet exclusivo e uma equipe de garçons servindo drinks e refeições especiais aos convidados do início ao fim da festa.
Comentários
0 Comentários