domingo, 1 de janeiro de 2017

Com música forte para o carnaval, Ivete Sangalo diz não ter ambição de ganhar prêmio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Quase um ano depois de ter gravado o álbum Acústico em Trancoso, que lançou várias faixas novas, Ivete Sangalo voltou a ser assunto entre o público que acompanha os hits do verão. O motivo é a sua nova canção de trabalho, O Doce, forte concorrente ao Troféu Bahia Folia, que premia a melhor música do Carnaval. “O Doce é uma música muito forte. Inclusive no mesmo dia da gravação, ela já tomou conta da plateia. E é inédita”, comemora a cantora.

Mas apesar de saber  do potencial da sua  música, Ivete diz não ter mais a ambição em querer levar  o prêmio. Segundo a cantora, a alegria dela é ver as músicas da Bahia sendo tocadas e reconhecidas no país, independente da voz que esteja à frente da canção. “Eu gostaria de ver esse ano cada artista tendo sua música tocada por outros. Por exemplo, eu já estou tirando a música de todo mundo para tocar no meu trio. Vai ter Bell Marques, Psirico, Claudia Leitte, Daniela Mercury, É o Tchan e mais outras. Eu quero mesmo é que a música da Bahia ferva e que isso seja levado para o Brasil inteiro.”

A tradicional premiação da melhor música do carnaval é promovida pela Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, e acontece por meio de votação pela internet e pesquisa popular nas ruas. A divulgação ocorre sempre depois do evento.

Terceiro Dia de Pré-réveillon de Salvador
Mais de 300 mil pessoas lotaram a praça Cairu nesta sexta-feira (30), terceiro dia do pré-réveillon de Salvador que vai até dia 1º de janeiro.  Organizado pela Prefeitura, o evento, além de estar consolidado como o maior réveillon do Brasil, tem se destacado pela diversidade de ritmos e atrações.

Nesta sexta, se apresentaram as duplas Matheus e Kauan e Jorge e Mateus, que levou ao palco todo o romantismo da música sertaneja. Com diversas manifestações de carinho entre cantores e fãs, a apresentação foi uma das principais da noite.

O axé, principal ritmo da Bahia, ficou por conta da banda Duas Medidas e da cantora Ivete Sangalo, que com um show eletrizante e cheio de sucessos, foi marcado por vários momentos especiais.Thiaguinho levou o pagode para o palco. No repertório, músicas que marcaram toda a trajetória do cantor em 15 anos de carreira. O encerramento da noite ficou por conta do dj Alok.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários