terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Com Ivete ensaio do Harmonia do Samba balançou Salvador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Com uma grade de convidados de tirar o folego, o grupo Harmonia do Samba realizou ontem (16), mais uma edição de seus ensaios de verão, ou como já são conhecidos, 'A Melhor Segunda Feira do Mundo', com as participações de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Sorriso Maroto, além do show de abertura de Tayrone.

Em um misto de histeria e animação, o público, que lotou o evento, não ficou parado um só minuto. A primeira convidada da noite foi Claudia Leitte que, entre outros hits, agitou o público ao som de "Taquitá" e "Amor Perfeito". Em seguida, Xanddy e Claudinha anunciaram a participação do Sorriso Maroto. No palco, o vocalista Bruno Cardoso fez a galara cantar em coro ao som de muitos sucessos da carreira e, fechando a maratona de participações, Xanddy anunciou a presença de Ivete Sangalo. Arrancando gritos de todo o público, Ivete chegou chegando cantando a música "Zero a Dez" e "Pra Frente" levando a galera a loucura. Juntos no palco, Xanddy e seus convidados levaram o publico ao delírio. Ivete e Claudia deram um show a parte mostrando muito swing também na dança com coreografias e quebradeiras até o chão.

Na próxima segunda-feira (23), o ensaio de verão do Harmonia do Samba recebe, pela primeira vez, o show completo da cantora Anitta e, durante o show do Harmonia, a participação do “triângulo”, que tem a frente os cantores Saulo, Levi e Tomate. O evento acontece no Estádio de Pituaçu e tem os ingressos disponíveis na Ticketimix, Line Bilheteria, Pida e Balcões de Ingressos dos Shoppings. Os portões abrem às 20h.

Fonte : Axenews
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários