quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Percussionistas de Ivete Sangalo podem desfilar na bateria da Grande Rio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Com o grande número de apresentações em que a Ivete Sangalo e a Grande Rio estão fazendo juntas, a amizade entre os ritmistas de ambos está cada vez mais forte. Thiago Diogo, mestre da Invocada, que já presenteou os percussionistas da cantora baiana com camisa da Invocada, contou ao site CARNAVALESCO que a boa relação pode render bons frutos para a avenida.

– Consegui fazer uma amizade legal com o pessoal da banda, é inevitável não criarmos esse contato devido ao número de shows que estamos fazendo juntos, por isso os presenteei. O nosso interesse para que eles desfilem conosco existe, e é recíproco. Mas estamos vendo uma questão de logística, devido os nossos ensaios. Por mais que eles tenham a ‘onda’, na banda é diferente. Lá são 12 apenas, aqui são 280, são ondas diferentes. Pra mim, será o maior prazer, por isso estamos tentando afinar isso com a Ivete também. Tenho certeza que se conseguirmos afinar as agendas vamos conseguir.

O mestre ainda acrescenta que a musicalidade baiana, assim como foi mostrada no CD, também estará presente no dia do desfile.

– Antes e durante a escolha do samba-enredo, eu escutei praticamente todos os DVDs da Ivete pra saber o que rolava. É impossível falar de Bahia e não rolar um Olodum, não ter um pagodão baiano, que galera acaba chamando de arrocha e etc. Não pode falar da Bahia e não ter isso. Estamos dando uma mesclada, que eu prefiro deixar pra surpresa no desfile. O que posso adiantar é: o que se ouve na Bahia e no show da Ivete estará na apresentação da Grande Rio na Sapucaí. Estamos priorizando o samba, dando uma pincelada. No CD já foi assim, todo mundo vai poder curtir desde a introdução. Colocamos Olodum e timbal pra entenderem qual a verdade da Ivete, pra avenida vamos pincelar ainda mais.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários