sábado, 3 de dezembro de 2016

Nem Ivete salva The Voice de sua pior temporada
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Terminada a fase de duelos do programa, dá para afirmar com certeza que esta é a pior temporada até o momento. Não há nenhum candidato que se sobressaia, ninguém fora da curva, ninguém fenomenal. Há gente boa, é verdade, mas apenas isso, num nível normal. Na noite desta quinta (24) o tédio se instalou. Houve disputas tão sem sal que até os elogios dos jurados eram meia-boca.

Fora isso, os candidatos agora aprenderam um "jeito The Voice de ser". É como no Big Brother: todo mundo sabe se portar, todo mundo sabe agradar os jurados, todo mundo sabe o que cantar, como cantar e o que falar. Os participantes já chegam lá prontinhos para a disputa. Não há nenhum espaço para a espontaneidade, improviso ou passo fora do lugar. Todo mundo está dentro do esquema.

O mesmo vale para os jurados, dizendo sempre mais do mesmo, tendo sempre aquelas reações esquemáticas: a emoção fake da lágrima que rola no rosto de Lulu Santos e a empolgação da Claudia Leitte com os candidatos gatos. Nem a presença de Ivete Sangalo ajudou a dar uma movimentada no reality. Sua entrada não serviu para nada a não ser ver os concorrentes olharem para ela como se fosse algum tipo de divindade. Ela é legal, mas não é para tanto, né?

Como já falei por aqui, o The Voice tem que mudar. Nem que seja trocar todos os jurados. Já ajudaria.

Foonte : R7
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários