sábado, 10 de dezembro de 2016

Ivete Sangalo mostra seu poder com look decotado em bastidor de ensaio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Poderosa! Ivete Sangalo passou a tarde desta sexta-feira, 9, em um estúdio de fotos em Salvador preparando um novo ensaio. Em foto divulgada para o EGO com exclusividade, a diva do axé mostra um pouco do que vai exibir nos cliques, com um look todo branco justinho e um decote poderoso. Para completar a foto, a cantora caprichou no carão e no estilo. Ela também publicou em seu Instagram uma imagem mostrando seu cabelo e maquiagem.

A técnica do "The Voice Kids" contou em entrevista ao EGO que pensa em voltar a atuar. Ela já interpretou a personagem Maria Machadão na novela "Gabriela", em 2012. “Olha, atuar é uma paixão, me dá um negócio... Mas é uma paixão que vem ao lado de outra, a música. E eu não conseguiria viver sem cantar”, frisou a artista, no evento realizado no Rio para apresentar a nova temporada do programa musical, que estreia em janeiro.

Vale lembrar que no próximo domingo, 11, Ivete se apresenta pela 18ª vez no Festival de Verão de Salvador, e vai levar para o público da Arena Fonte Nova um show especial, montado para a ocasião.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários