quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ivete Sangalo interrompe show e dá bronca em fã; assista
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Uma confusão durante um show de Ivete Sangalo chamou a atenção da cantora, fazendo com que ela parasse a apresentação. Durante mais de cinco minutos, a baiana tentou acalmar uma fã que estava causando tumulto após ter o celular roubado. "Que isso? Tenha calma, calma gente. Não pode bater! Vá, se afaste. Querida, pera aí! Que coisa feia é essa?", disse Ivete de cima do trio.

Durante todo o tempo, a cantora pedia que as pessoas não interferissem na confusão enquanto a equipe de seguranças chegava. "Eu não admito isso aqui, o pessoal da segurança, por favor, com muita calma e gentileza, vocês podem tirar ela daqui. Porque roubaram um celular você vai se indispor com essa quantidade de gente?", questionou. A confusão aconteceu durante o Carnatal, carnaval fora de época que ocorreu em Natal, Rio Grande do Norte, neste final de semana.

Ao mesmo tempo, a cantora assegurou que a moça não fosse mal tratada: "Eu não quero que machuquem ninguém que eu to vendo daqui de cima. Tirem ela que ela tá descontrolada mas com calma e educação pra não repetir o erro dela. Não adianta se indispor e se machucar, é melhor se acalmar", afirmou.

 Os outros foliãos que estavam no show aplaudiram Ivete pela atitude, mas ganharam uma lição de moral: "Isso não é mérito, isso é condição da gente. Isso acontece no trânsito, na fila do banco. Por isso que a gente tem guerra, mas estamos em uma festa".



Fonte : UAI
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários