quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ivete Sangalo e Carlinhos Brown se unem ao “joiômetro” da Schin
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Os cantores Ivete Sangalo e Carlinhos Brown se unem ao “joiômetro” de Schin, um termômetro de bons momentos idealizado pela marca, para fazer um verão Do Jeito que o Povo Gosta.

Para iniciar as comunicações, Schin preparou um filme de 30” intitulado “Joiômetro”, que estreia nesta quarta-feira,  21  de  dezembro, e será veiculado em todo o Brasil, com versão especiais para o Nordeste, com a participação do cantor Compadre Washington.

A campanha de Schin ainda contará com desdobramentos no digital, inserções em mídia impressa e mobiliário urbano. Todas elas contarão com o “Joiômetro”, uma brincadeira com o ícone “Joinha”, que terá a missão de indicar quais os momentos que são do jeito que o povo gosta. A criação foi da agência Leo Burnett Tailor Made e produção da Pródigo.

“O verão é sem dúvidas o maior momento de Schin durante o ano. Queremos evidenciar essa importância com uma campanha a altura. Ivete e Carlinhos e a reunião dos amigos no bar são as representações perfeitas da autenticidade e diversão que acompanham as ações de nossa marca. Para o público do nordeste, trazemos também a descontração do cantor Compadre Washington, que se une a dupla baiana para evidenciar que com Schin, os bons momentos ficam do jeito que o povo gosta” diz Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários