sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ivete Sangalo canta o hino do Bahia no último Adnet do ano
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Uma das torcedoras mas famosas do Esporte Clube Vitória, Ivete Sangalo soltou o gogó e cantou o hino do Bahia durante o último programa Adnight do ano. A cantora baiana foi a principal convidada do programa, que contou também com a presença de Compadre Washington, Beto Jamaica, Fafá de Belém, Mariana Santos e Klebber Toledo.

O último programa da temporada contou com bastante música e até uma paródia feita por Adnet e Ivete sobre o machismo. A cantora também tocou trombete e participou de um amigo secreto diferente, em que os participantes contavam segredos e hábitos de seu amigo oculto.

Mas o que chamou a atenção mesmo dos baianos foi quando a artista cantou o hino do Bahia para todo o Brasil. Em um dos quadros do Adnight ela tinha que escolher entre duas opções sugeridas pelo programa. Foi quando Ivete teve que optar por cantar o hino do Bahia ou a canção "Faroeste Caboclo". Ela anunciou que conhecia as duas letras, mas acabou optando por cantar o hino do rival.

O apresentador Marcelo Adnet acompanhou Ivete enquanto ela cantava o hino do Bahia. Quando chegou no refrão do hino Tricolor, porém, a cantora colocou a mão na boca justamente no momento do "Mais um, mais um Bahia". Depois, ela explicou o gesto: "para não ter leitura labial".

No mesmo quadro, a baiana teve que escolher entre Claudia Leitte e Claudia Ohana. "Eu vou optar por Claudia Leitte, que é do meu convívio, é minha amiga", escolheu ela, não poupando elogios para Ohana.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários