quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ivete já começou a agitar no fim de ano
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo vai se despedir de 2016 e dar as boas vindas a 2017 de um jeito que ela ama: no palco! A baiana faz três shows nesta semana para dar adeus a esse ano e receber 2017 com a energia que é característica das suas apresentações. Na quinta-feira (29) Ivete é atração do Réveillon Axé Moi, em Porto Seguro, no sul da Bahia, na Arena Axé Moi (Praia de Taperapuan). Além de Ivete, a banda Harmonia do Samba também anima o evento nesta noite. No dia seguinte (30), é o público de Salvador que vai conferir o show da artista, na Praça Cayru (Comércio). Por lá, se apresentam ainda neste dia a banda Duas Medidas, as duplas Matheus e Kauan e Jorge & Mateus, o cantor Thiaguinho e o DJ Alok.

Já na noite de 31 de dezembro, Ivete comanda a festa em Fortaleza (CE), à frente do Réveillon Marina White. Se apresentam também no evento a cantora Márcia Fellipe, a banda Caribbean Kings e Dj em tenda eletrônica.

Para os shows, Ivete leva um repertório que concentra grandeshits da carreira e canções novas, gravadas no álbum de Trancoso. “O Doce”, aposta da baiana para o verão,  já tocando nas rádios, é uma das músicas que promete animar as três festas em que a artista se apresenta.

Fonte : Gino Larry
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários