segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ivete diz que é impossível não se envolver com candidatos do 'The Voice Kids'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Você não está sozinho quando torce para os jurados do ‘The Voice Kids’ virarem as cadeiras para os pequenos talentos que se apresentam no palco do programa. Quando está sentada na cadeira de técnica do ‘The Voice Kids’, que volta ao ar no dia 8 de janeiro, Ivete Sangalo tem uma torcida especial para virar a cadeira para os candidatos: o filho Marcelo, de 7 anos — fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

“Ele diz: ‘Pô, mãe, você não virou!’, ‘Pô, mãe, vira essa!’, ‘Esse você vai virar, né?!’, ‘Mãe, pelo amor de Deus, vira’. Eu digo: ‘Então tá, você vai dizer se a mamãe vai virar. E geralmente acerta, mas ele quer que eu vire para todo mundo”, revela a técnica e mãe coruja, aos 44 anos. “Quando estou sentada, sempre tento perceber os talentos na prática da criança, e o que eu posso construir naquele segundo que possa dar àquela criança a ideia de que participar é importante”, completa.

INCENTIVADORA

Ivete conta que já imaginou virar a cadeira e ter a possibilidade de ser o filho dela quem se apresenta. “Esse é o ponto de partida. Inevitavelmente, meus olhos se fecham na tentativa de discernir. Sou mãe e quero meu filho feliz. Mas eu sempre falo isso: quero que ele seja feliz dentro das possibilidades e, especialmente, dentro de uma verdade. Nada mais justo do que eu seja com eles o que sou com meu filho: honesta, verdadeira e incentivadora”, frisa ela, que divide a função de técnica com Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo.

ENVOLVIMENTO

Com a experiência da primeira temporada no currículo, a cantora lembra que é impossível não se envolver com os candidatos. “A gente se apega, conhece pai, mãe, sabe o nome da escola. É uma delícia, e de alguma maneira a gente vai ali também compartilhando com eles. Somos mentores da vida dessas crianças de alguma maneira. A gente faz parte da vidinha delas de alguma maneira. Isso nos emociona”, entrega.

Como o programa tem o objetivo de formar times e, no final, um candidato sair vencedor, as crianças desde cedo estão aprendendo a lidar com seus sonhos e expectativas. E tudo isso é bem conversado com elas. “No final do programa, chamo no meu camarim os que passaram e os que não passaram, e a gente conversa e digo a eles que são etapas. Todo mundo vai viver a circunstância de ter que sair. A gente não elimina, a gente agrega. Para eles, esse não é o fim, mas o começo”, frisa.

CONVITES E PARCERIAS

Além dos conselhos, a baiana faz o que está ao alcance dela para ajudar a divulgar os talentos de seu time, como convidar participantes para cantar com ela no Carnaval de Salvador ou dividir o palco com a artista na gravação do DVD dela, em Trancoso.

“Isso não é um consolo ou absolutamente nada, é uma tentativa de eu usufruir com eles o que a música propõe. Tiago falou que terei que fazer quatro DVDs para convidar todo mundo. Pra mim, foi uma experiência musical gigantesca”, brinca a cantora, citando Tiago Leifert, que em 2017 será substituído por André Marques no comando da atração.

MEME COM TERNINHO

Por falar em sucesso, também deu o que falar um terninho rosa-lilás usado pela baiana na primeira temporada do programa durante todos os domingos da fase das audições às cegas. A repetição virou piada e memes. A própria Ivete entrou na onda da repercussão do look e postou no seu Instagram uma variação da vestimenta.

“Peguei o terninho, botei umas bolas pretas e falei: ‘Hoje eu vou renovar!’. O próprio terninho de bola preta. Ah, eu acho isso divertido. Me importar com meme? Tenho tanta coisa para fazer... Já pensou? Cadê Ivete? Está no escuro. Tá não, tá brilhando, fazendo. Acho tão corriqueiro, tão passageiro, porque o gostoso é fazer o meme, mas aquilo perde, aquilo é bola de sabão, some rapidinho. Você não vê bola de sabão ficando duas horas voando, ela vem e vai rápido, e aí vem outro assunto”, destaca.

Fonte : O Dia
Comentários
0 Comentários