sábado, 10 de dezembro de 2016

Inspire-se nos looks de show de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Em cada uma das apresentações que costumam lotar sua agenda semanal, Ivete Sangalo faz questão de combinar, da melhor maneira possível, a poderosa voz que possui com visuais pra lá de estilosos e, ao mesmo tempo, elegantes, que, aliás, só fazem com que ela chame ainda mais atenção, quando está em cima dos palcos.

 Mesmo também sendo, na maioria das vezes, práticos e apropriados para as performances feitas pela cantora, tais looks costumam conter brilho, detalhes super bem elaborados e até algumas aberturas, que deixam à mostra parte da silhueta de dar inveja que Veveta costuma exibir, inclusive quando está cantando.

Aproveitando que a artista está com uma rotina ainda mais movimentada, por conta da proximidade do fim do ano, a reportagem de OFuxico decidiu selecionar pelo menos sete modelitos usados por Ivete, que só reforçam a já forte ligação com o universo fashion que a cantora possui, até mesmo quando está colocando seus fãs para dançar.


        Mesmo com um look preto, Ivete não deixa de chamar atenção pelo visual


                     A cantora ainda parece adorar vários tipos de decotes e fendas

           
                   Como não podia deixar de ser, ela faz questão de estar sempre elegante


O preto e o branco realmente não podem faltar, no guarda-roupa da artista


Principalmente quando está em cima do trio, Ivete parece gostar de optar por looks mais curtos e confortáveis


A cantora fez questão de caprichar, ainda mais, na escolha do visual, para o DVD Acústico em Trancoso


Brilhos e detalhes chamativos não podem deixar de estar presentes, nas produções de Ivete, que, aliás, também serve de inspiração para muita gente, quando o assunto é moda

Fonte : Fuxico
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários