terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Em show, Ivete fala sobre Carnaval e revela desejo em ser atriz
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Um dos destaques entre as atrações que fizeram parte do Festival de Verão de Salvador que rolou na Arena Fonte Nova, na capital baiana, no último domingo, 11, enquanto se apresentava, a cantora Ivete Sangalo falou do Carnaval de 2017 e sobre atuar novamente em novelas.

"Super pretendo. Tenho muitas pretensões como atriz, estou me planejando para atuar. […] Acho que preciso estudar primeiro. Fiz 'Gabriela', que foi a novela maior que eu fiz. Foi lindo. Achei tão bom de assistir e fazer", cravou a musa do Axé.

Fora as pretensões na carreira de atriz, mantendo um certo mistério no ar, Sangalo falou também sobre o desfile da Escola de Samba Grand Rio, que trará a sua vida em seu tema do Carnaval de 2017.

"Olha, eu não posso contar porque toda novidade conta ponto. É um desfile que é todo pautado em uma ordem, em uma análise. Tudo conta como desempenho da escola. […] A minha história está sendo contada de uma forma especial, com muito carinho e muito respeito", revelou a musa que deixou claro que vai representar muito bem o povo baiano:

"Vou trazer a Bahia para o Rio de Janeiro. Vou trazer o Rio São Francisco para o Rio de Janeiro. A expectativa, Ave Maria, imagine? O mais legal que é existe uma comunidade inteira com a minha história”, completou ela, que tenta levar os amigos baianos para evento. “Todos estarão com compromissos no Carnaval, talvez eu não tenha isso".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários