quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

'De emoção de Festival de Verão eu entendo', diz Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo está rindo à toa. Uma das cantoras mais populares do país, se prepara esta semana para mais uma apresentação no Festival de Verão Salvador, que será realizado nestes sábado (10) e domingo (11), na Arena Fonte Nova. Desta vez, além de sustentar o título de única artista a se apresentar em todas as 17 edições do evento [esta edição será a 18ª], Ivete comemora a mudança da festao para um lugar cheio de simbologia para sua carreira.

Foi na Arena Fonte Nova, novo local do festival, que ela gravou os DVD’s dos 10 e 20 anos de carreira, além de apresentar há pouco tempo um show beneficente com canções de Gil e Caetano.  “A Arena Fonte Nova me remete a grandes momentos na minha vida”, relembra em entrevista exclusiva ao Gshow.

No bate-papo, a cantora conta ainda sobre dividir o palco com grandes amigos e a emoção de cantar na Bahia.

“O Festival de Verão sempre vai me ter de uma maneira muito especial. Falo isso porque acontece em Salvador, que é uma cidade que tem uma importância muito grande para mim.  E por ser na Bahia, na minha terra, a gente se exibe mais. Me amostro mais em Salvador”, brinca Ivete, que se apresenta no domingo, ao lado de nomes como Luan Santana, Saulo, Matheus & Kauan, Jorge e Matheus e Wesley Safadão. Confira entrevista na íntegra:

Este ano o festival será pela primeira vez na Arena Fonte Nova. O que este lugar traz de simbologia para você?

A Arena Fonte Nova me remete a grandes momentos na minha vida. Gravei os meus 10 anos de carreira na antiga Fonte Nova, depois gravei os 20 anos já com ela reformada, e há pouco tempo tive a alegria de cantar as músicas dos 50 anos de carreira de Gil e Caetano com a Neogibá, em benefício ao Hospital Martagão Gesteira.

O Festival de Verão traz um novo layout, está modernizado, e entra nos perfis dos maiores festivais do mundo, começando mais cedo e oferecendo uma infraestrutura que dá ao público mais conforto, de forma mais organizada, com um palco gigantesco e milhões de atrações. A cada ano o Festival só ganha.

São 18 anos de Festival de Verão e você, que participou de todas as edições, entende muito bem como acontece o evento, não é mesmo?

De emoção do Festival de Verão eu entendo, graças a Deus. São 18 anos e eu estive em todas as edições. E eu, como boa filha da terra, estarei lá coladíssima. Para mim é uma prova maravilhosa da minha relação com o festival, mas em especial com o povo. Os meus fãs estão sempre comigo, apoiando e se divertindo. E eu sempre na expectativa de levar o melhor show pro Festival de Verão. Cada ano é uma emoção diferente.

O que você pode adiantar do seu show?

Vamos chegar de figurino novo. Eu lancei agora o acústico de Trancoso, mas como o show de festival tem que ser mais suscinto, mais coeso, eu vou misturar um pouco deste repertório de Trancoso com uma história de carreira. Vou trazer também uma homenagem no meio do show. Vai ser uma apresentação pulsante, como geralmente são os meu shows no Festival de Verão. Acredito que tudo de um show é importante, mas o repertório determina muito a alegria.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários