domingo, 25 de dezembro de 2016

Com gorrinho de Mamãe Noel, Ivete Sangalo deseja feliz Natal
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo faz parte da lista de famosas que capricharam na escolha da foto, para desejar um feliz Natal aos fãs, por meio do Instagram. Já nas primeiras horas deste domingo (25), a cantora apareceu, na rede social, usando um gorrinho de Mamãe Noel e ao lado de uma árvore super decorada, caprichando ainda na escolha das palavras, na hora de interagir com seus 13,5 milhões de seguidores.

“Desejando coisas muito especiais para nós todos. Um Natal de paz. Um mundo de paz. Que a gente possa levar ao mundo o que a gente tem de melhor. Amar como gostaríamos de ser amados. Respeitar como queremos ser respeitados. Deus está conosco! ‘Zamurinhos’ do meu coração, um feliz Natal para vocês!”, chegou a escrever Veveta, na legenda da publicação.

Com adjetivos dos mais diversos tipos, os internautas logo lotaram, com mais de 1200 registros, os comentários da postagem, que, aliás, também já recebeu 146 mil curtidas.

Aproveitando uns dias de descanso em sua agenda, por conta das festas de fim de ano, Ivete decidiu viajar com a família, há alguns dias, para Aspen, nos Estados Unidos, e foi justamente do local que a artista "marcou presença", ao vivo, na premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, em que concorria ao prêmio de Melhor Cantora, junto com Marília Mendonça e Anitta, que acabou levando o troféu para casa.

Fonte : Fuxico
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários