quarta-feira, 30 de novembro de 2016

‘The voice kids’ foi eleito o melhor programa no Prêmio Extra de TV
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Na categoria de Melhor Programa, o vencedor da noite foi "The voice kids". Fernanda Souza entregou o Prêmio Extra de Melhor Programa para a equipe de "The voice kids". A direção e a produção subiram ao palco em festa para receber o troféu.

- Para nós, é um privilégio fazer um programa com novos artistas. A gente lembra da esperança, da coisa nova, da possibilidade de vencer e da possibilidade de realizar sonhos. A gente tem um show e o levamos para a família no domingo à tarde. Obrigada a todos que tornam isso possível! - homenageou o diretor Creso Eduardo Macedo.

Ninguém fingiu ser adulto no “The voice kids”. Nem mesmo o apresentador Tiago Leifert e os jurados Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo esconderam o comportamento infantil que ainda reside em quem já é crescidinho. Na versão júnior do reality dirigido por Boninho, as disputas musicais foram tratadas como uma boa brincadeira. O público embarcou no jogo! Aplaudiu, sorriu, chorou, curtiu e compartilhou. Não por acaso, na estreia do programa, a atração foi o assunto mais comentado do Twitter em todo o mundo. Fora das telas, os pequenos são, hoje, grandes promessas de sucesso.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários