quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Porto Seguro Eco Resort (BA) mira a consolidação no mercado de eventos
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Prestes a completar um ano sob a diração da Rede Porto Seguro de Resorts, o Porto Seguro Eco Resort já comemora os recentes resultados de ocupação, com destaque também no segmento de negócios e eventos. O salão de convenções do empreendimento, com capacidade para até 300 pessoas e estrutura versátil para atender congressos, feiras, convenções entre outros, chega ao final de novembro com recorde na realização de eventos.

Lúcio do Carmo, supervisor de reservas do empreendimento, atribui o resultado obtido neste nicho a fatores como a localização, próximo ao aeroporto, praias e centro da cidade e à própria estrutura do salão. "É um espaço que oferece um custo benefício insuperável, com vistas da cidade, hospedagem confortável e serviços de Alimentos e Bebidas capazes de atender com qualidade tanto os hóspedes, quanto os convidados e participantes dos eventos", afirmou.

Somente no mês de novembro, o empreendimento recebeu eventos como o VI Enaje - Encontro Nacional de Juízes Estaduais, encerrado com apresentação da cantora Ivete Sangalo; o IX Chá Solidário, evento beneficente com desfile de modas, coquetel e exposição de artesanatos; o Colégio de Presidentes de Subseções da OAB da Bahia, com a presença do presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia, entre outros.

"Estamos escrevendo uma nova história, com índices de ocupação nunca obtidos, quebrando paradigmas de Porto Seguro. Tudo isso nos deixa muito felizes", finalizou Lúcio.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários