quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ivete Sangalo sobre indicação ao Prêmio Extra: ‘Eu voto em mim mesmo’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Tema da abertura de “Haja coração”, a música “Farol” levou Ivete Sangalo a ser uma das indicadas ao Prêmio Extra de TV na categoria Tema de Novela. Animada com a premiação, que é decidida com votação popular, a cantora entregou que não para de votar.

— A movimentação para o Prêmio é uma loucura. Vota gente, vota gente... Eu voto em mim mesmo, de madrugada com a casa em silêncio, eu vendo televisão...
A empolgação é tamanha que ela está fazendo de tudo para estar na próxima terça-feira, no Vivo Rio, para acompanhar de perto a premiação.

— Esse Prêmio Extra está um bafo total. Não estou mexendo pauzinho, estou mexendo tijolo, cimento para poder estar lá, porque eu tenho um carinho muito especial pelo jornal. A minha carreira é alimentada pelo interesse jornalístico, então é uma maneira que a gente encontra de se acarinhar! Essa premiação, para mim, é muito importante! — comentou Veveta.

Fonte : Extra
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários