sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ivete Sangalo exalta versão de 'Quando a Chuva Passar ': 'Para mim, essa música é uma oração'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Foi uma Batalha de encher nossos olhos de lágrimas e nosso coração de amor. Dan Costa e Anna Akisue trouxeram ao palco do The Voice Brasil uma das músicas mais famosas na voz de Ivete Sangalo: “Quando a Chuva Passar”. A supertécnica ficou ligadinha na performance da dupla e rasgou elogios: “Meu telefone recebeu uma enxurrada de mensagens, inclusive do compositor da canção, que estava emocionadíssimo”, comenta ela, se referindo a Ramon Cruz, dono da letra desse hino. Que moral, hein!!!

Ivete também conta o que a canção representa em sua vida e carreira: “Essa música para mim é uma oração. Foi um grande sucesso na minha voz e, mesmo assim, um tempo depois Paula Fernandes gravou e a canção retomou a mesma força. Foram interpretações completamente diferentes de uma mesma canção, ambas com sucesso e força”, avalia.

A supertécnica afirma que a versão interpretada no The Voice Brasil ajudou a mostrar a potência que essa música tem: “Dan e a Anna a interpretaram de uma outra maneira e a música ganha força de novo. É o poder da música jogando a gente para frente”.

Em relação à experiência no programa, Ivete é generosa, como sempre: “É um nível muito alto de intérpretes, fiquei muito impressionada no ensaio para as Batalhas. Acho que a gente conseguiu contribuir na vida destes artistas de alguma forma, encorajando e fortalecendo suas convicções”. Ownnn! É por isso que a gente ama essa supertécnica ♥!
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários