terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ivete Sangalo é a terceira personalidade mais admirada no mundo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Que Ivete Sangalo é uma de nossas divas, todo mundo já sabe. Porém, agora ficou confirmado que a cantora é também uma das mulheres mais admiradas pelos brasileiros. Uma pesquisa internacional apontou a baiana como a terceira personalidade mais admirada no mundo.Neste ranking feminino, a cantora ficou atrás apenas da atriz norte-americana Angelina Jolie e de outra brasileira: a atriz Fernanda Montenegro.

A pesquisa foi realizada pelo site britânico YouGov. A pergunta aos internautas foi objetiva: “Pensando em pessoas vivas no mundo de hoje, que homem/mulher você mais admira?”. Mais de 31 mil pessoas de 30 países diferentes responderam ao questionamento. E outras duas brasileiras apareceram entre as dez primeiras. Curiosamente, duas jornalistas: as apresentadoras Rachel Sheherazade (4ª colocada) e Fátima Bernardes (9ª).

Em janeiro, um estudo realizado pela GfK, empresa que também atua com pesquisa de mercado, em parceria com a AirStripe e o Controle da Concorrência, mostrou mais um dado interessante. Afirmou que 75% dos entrevistados acreditam que Ivete Sangalo vive o auge de sua carreira neste momento.

A baiana ainda é responsável por um dos vídeos 360º mais populares do mundo em 2016. A informação foi divulgada pelo Facebook, onde o clipe de “O Farol” foi disponibilizado. Desde o dia de seu lançamento, em 21 de dezembro do ano passado, o vídeo já foi visto mais de 18 milhões de vezes.

Nesse período, foram mais de 541 mil curtidas, 50 mil comentários e outros 50 mil compartilhamentos. Curiosamente, esse é o único vídeo musical no Top 10 do Facebook. Entre os outros destaques, está um vídeo da emissora de TV norte-americana ABC, que mostra a Times Square coberta de neve. A abertura 360º da nova temporada de Game of Thrones foi o vídeo mais visto nas primeiras 24 horas, com 5,3 milhões de views.

Fonte : Visto Livre
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários