segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ivete Sangalo revela segredos de beleza
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo deixa todos encantados com tanta beleza.Nos bastidores das gravações  do The Voice Brasil, da Globo, a cantora deu uma entrevista para o Gshow e revelou truques para ter uma pele dos sonhos.

“Tenho uma família maravilhosa" e sou uma mulher que recebe muito amor. Para a pele, o amor é o melhor produto”.

“Esse negócio de beleza tem a ver felicidade Já tive a prova disso no meu dia a dia”, disse Ivete.

Ela ainda relembrou os conselhos que sua mãe dava para cuidar da pele.

“Uma coisa que ela ensinou é jamais dormir de maquiagem. É um momento que o corpo descansa e a pele também. Hoje temos maquiagem com filtro solar, com hidratantes e tal, mas é algo que eu evito mesmo. Eu não durmo com maquiagem, retiro tudo”.

A cantora cuida muito bem do corpo e abre mão de passar muitos hidratantes corporais. “Quando eu não hidrato, sinto até uma agonia’’. Ivete ainda ressalta os cuidados com a atividade física.

‘’Eu trabalho muito, meu corpo jamais sustentaria essa força de trabalho se eu não tivesse um condicionamento físico em dia. Sou uma mulher que cuida do corpo e da cabeça”, finalizou.

Fonte : Fuxico
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários