sábado, 5 de novembro de 2016

Ivete Sangalo canta com Solange Almeida em show em Salvador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Nesta sexta-feira, 4, Ivete Sangalo se apresentou mais uma vez com o projeto “Ivete canta o amor” no Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia. A cantora baiana, que na noite anterior se emocionou e chorou, dividiu o palco com Solange Almeida e Margareth Menezes. Em entrevista ao EGO, a vocalista da banda Aviões do Forró falou sobre a emoção de cantar no show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira.

“Um privilégio porque tudo que vem dessa amiga querida é grandioso e se multiplica. Fui convidada ano passado, mas devido a agenda não pude comparecer. Graças a Deus esse ano dei um jeitinho e estou aqui feliz em poder ajudar as crianças do Hospital Martagão Gesteira! Inclusive esse vestido será doado pra leilão e a renda será toda para o hospital”, contou Solange – que usou um vestido luxuoso do estilista Mozart Crystiam.

No show, intitulado “Ivete canta o amor”, Ivete Sangalo se apresentou com a Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba).  O projeto visa arrecadar fundos para a instituição filantrópica que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer em Salvador.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários