terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ivete Sangalo brinca com Scheila Carvalho em show: 'Queria ter o corpo dela!'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo recebeu Scheila Carvalho no trio elétrico que comandou no último dia de Folianópolis, o carnaval fora de época da capital catarinense, na madrugada desta terça-feira (15). A ex-dançarina do É o Tchan mostrou seu gingado enquanto a cantora destaque do encerramento da Paralimpíada no Rio 2016 relembrou hits como "Segura o Tchan" e "Dança da Cordinha".

Durante o show em Florianópolis, a mãe do pequeno Marcelo, de 7 anos, brincou ao falar da boa forma de Scheila. "Eu queria ter o corpo dessa mulher", disparou a artista, que garantiu ter eliminado o palavrão após o nascimento do filho. Antes de subirem no trio elétrico, as duas posaram juntas no camarim. Já no alto do carro e com um macacão com pedrarias, Ivete cantou sucessos como "Bug Bug Bye Bye" e "Sorte Grande".

Já na sua conta de Instagram, a cantora fez agradecimento para o público. "Foi lindo, foi maravilhoso! Foi muito especial! Folianópolis, minha Floripa linda! Que festa sensacional. O coro mais delicioso do planeta", escreveu a artista, que será enredo da Grande Rio no próximo Carnaval.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários