domingo, 25 de setembro de 2016

Ivete Sangalo em Araraquara
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Quem acompanha a cantora Ivete Sangalo nas redes sociais sabe do tempo dedicado a boa alimentação e aos exercícios físicos. E toda essa potência foi mostrada pela artista brincando que se o público a estava achando linda, que imaginassem ela nua. Com mais de 20 anos de carreira, a brincadeira foi feita durante a apresentação no Baile da Arara Vermelha, no Clube Náutico com o tema Tesouros do Náutico!. O palco na praia estava completamente lotado.

Ivete fez o que se esperava dela: deu um show. Elétrica, não parava para o delírio dos fãs. Enfileirou seus sucessos como ‘Não precisa mudar’, ‘Pra frente’, ‘Bug Bug Bye Bye’ e músicas novas como ‘O Farol’.  Só sentou para cantar uma música romântica. Como todos esperavam cantou seus maiores sucessos, interagiu com a banda, com o público, sensualizou, abusou do figurino mostrando as pernas e adiantou que espera voltar em breve para nova apresentação.

Divulgando o acústico em Trancoso, o quinto DVD ao vivo da cantora, Ivete cantou a música ‘Seus Planos’, que fez para o filho de sete anos. A letra fala sobre o fato de não dormir para passar o tempo te admirando e deixar cuidando do teu sono. A rainha do axé será tema da escola acadêmicos do Grande Rio, no Carnaval no ano que vem no Rio de Janeiro. E como embaixadora aproveitou para divulgar o samba-enredo.

O desfile será no domingo, mas, antes disso, ela arrastará multidões nos trios elétricos em Salvador. “Se forem para lá, podem ficar em casa”, brinca a cantora. Ao longo da sua trajetória, Ivete totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 15 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards. Realiza uma média de 10 shows por mês.

Fonte : araraquaraja
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários