quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Show de Ivete Sangalo será transmitido dentro do projeto Amazônia Live
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A praia de Ponta Negra em Manaus recebe neste final de semana o Amazônia Live, projeto socioambiental dos organizadores do Rock in Rio, que pretende plantar mais de um milhão de mudas de árvores na Amazônia, visa chamar a atenção do mundo para a maior floresta do planeta e que contará com uma superprodução no Rio Negro com os shows do tenor italiano Plácido Domingo e Ivete Sangalo, os shows serão transmitidos ao vivo no Portal da RMC a partir das 20:00h.

Ivete irá participar do concerto exclusivo, cuja atração principal é o tenor italiano Plácido Domingo, acompanhado pela Orquestra Filarmônica do Amazonas, em um palco flutuante no Rio Negro.

Em seguida a cantora baiana, subirá ao palco montado na Praia do Complexo Turístico Ponta Negra para fazer um show de divulgação da iniciativa de responsabilidade socioambiental do Rock in Rio.

A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 150 mil pessoas. Segundo o vice-diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), José Augusto Cardoso, toda a logística estrutural do evento, bem como cachês dos artistas, será financiado pelo Rock’n Rio, cabendo ao município e Estado dar apenas o apoio institucional.

Serviço:
Amazônia Live
Shows: Ivete Sangalo e Plácido Domingo
Data: 27 de agosto (sábado)
Horário: 20h30
Entrada: Gratuita
Transmissão ao vivo pelo Portal da RMC
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários