domingo, 28 de agosto de 2016

Em Manaus, cantora Ivete Sangalo leva multidão ao palco do Amazônia Live
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A praia do Complexo Turístico Ponta Negra virou palco do Amazônia Live, evento que pertence ao Rock in Rio. Quem agitou o evento foi a cantora Ivete Sangalo que entoou seus maiores sucessos para o público de Manaus. Emocionados, os fãs lotaram toda a extensão da praia da Ponta Negra e celebraram junto com a artista baiana. Na tarde deste sábado (27), Ivete ainda participou de um concerto em um palco flutuante montado no Rio Negro.

Ivete subiu ao palco e cantou seus maiores sucesso. A cantora brilhou com um look verde e mostrou toda a energia que possui. O público, claro, foi ao delírio. “Vocês querem que eu chegue mais perto de vocês?”, perguntou Ivete durante a primeira música. “Gritem, vem!”, continuou a artista. Entre os hits que a cantora levou para o palco do Amazônia Live estavam: ' Tempo de Alegria', 'Festa' e 'Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar'.

Entre uma música ou outra, Ivete conversava com os fãs. A baiana agradeceu a presença do público e falou sobre a experiência de cantar em balsa no meio do Rio Negro. Ela até contou sobre uma experiência que viveu no Amazonas. “Preciso confessar uma coisa para vocês, hoje pela primeira vez eu coloquei os meus pés nas águas do Rio Negro. Senti coisas que eu não sei dizer, sofri uma transformação”, revelou a artista.

Os fãs da cantora marcaram presença. A estudante Ana Júlia, de apenas 10 anos, foi com a mãe para assistir a apresentação de Ivete. A mãe da pequena, a autônoma Erica Gonçalves aprovou o evento e levou toda a família para o Complexo Turístico Ponta Negra. “É um sonho dela assistir a um show da Ivete, então aproveitamos o Amazônia Live para trazer nossos filhos, a Ana principalmente. Chegamos cedo para garantir um lugar aqui perto do palco”, falou.

A idosa Marlene Queiroz quis evitar a multidão e assistiu ao show de uma área mais remota. "É uma diversão para gente, né? Acho bonito a juventude aproveitando esse tempo", disse. Já o industriário Hamilton Pereira sentou com os amigos na areia. "A única parte chata é que bloquearam o acesso a praia, mas não vamos deixar nada atrapalhar o show da Ivete", afirmou.

Fonte : Portal Amazonia
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários