domingo, 24 de julho de 2016

Ivete Sangalo agita última noite de Fortal e se declara ao público gay
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Hoje é dia de Ivete Sangalo! Sim, a musa baiana agita a última noite de Fortal neste domingo, 24, em Fortaleza. A cantora leva o bloco Coruja para o corredor da folia, prometendo colocar todo mundo para sair do chão ao ritmo de seus sucessos. Muito simpática, ao chegar na micareta ela foi recebida com muitos gritos dos fãs e fez questão de falar rapidamente com eles. Poderosa, Ivete surgiu no trio com um look vermelho que ressaltava suas curvas e as pernas torneadas. Segundo ela, o modelito foi feito especialmente para a ocasião.

Antes de se apresentar, Ivete conversou também com os jornalistas no camarim. Ela falou sobre o carinho do público. Em especial, do público gay.

"Eu prego o amor, seja ele do público gay ou hétero. Todo mundo dá amor e merece amor. Não há diferença, onde há o amor, existem milhões de possibilidades. Por isso que o público gay está comigo. Eu quero que eles se amem, quero que sejam felizes. Se todo mundo amasse com o coração e com sua verdadeira possibilidade, o mundo não ia estar essa loucura. Tanta gente se afogando dentro de só, então amem quem vocês quiserem", disse ela, que recentemente convidou dois fãs para irem a seu show após eles serem agredidos por seguranças em uma casa de shows.

"Meninos, amem porque através do exemplo a gente ensina. Mesmo que a gente pense que essas pessoas não aprendem, pelo menos elas criam alguma relação com esse sentimento. Amem e sejam felizes", afirmou a cantora na época.
Comentários
0 Comentários