quarta-feira, 27 de abril de 2016

Música de Ivete Sangalo vai ser o tema de abertura da novela 'Haja Coração'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A Globo já bateu o martelo. "O Farol", música de Ivete Sangalo, será o tema de abertura da próxima novela das sete, "Haja Coração". Como o folhetim é uma releitura de "Sassaricando" (1987) e não um remake - ou seja, a história não será totalmente igual -, a direção optou por renovar a trilha sonora, a começar pela música principal.

Para quem não se lembra, na década de 80, a novela começava ao som da marchinha de carnaval "Sassaricando" na voz de Rita Lee. "É uma trilha muito atual, não tem nada a ver com a da novela antiga. Vamos ter samba, pop, sertanejo... É bem eclética", diz o diretor Fred Mayrink.
Da trilha sonora de "Sassaricando", apenas duas músicas foram mantidas. Tema de Juana (Denise Milfont) e Adonis (Rômulo Arantes) na voz de Adoniran Barbosa, "Tiro ao Álvaro" voltará em "Haja Coração" na voz de Péricles.

A outra música que irá retornar é o hit "Fata Morgana", da banda de rock alemã Dessidenten, que embalava os delírios de Fedora (Cristina Pereira). "Esse foi um pedido especial do Daniel Ortiz", conta Mayrink. Em "Haja Coração", Fefê (para os íntimos) será interpretada por Tatá Werneck. A novela ficará no lugar de "Totalmente Demais" a partir de 30 de maio.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários