quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ivete Sangalo faz tremer as estruturas do Camarote Parador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A terça-feira de carnaval do Recife foi regada pela música da baiana Ivete Sangalo que se apresentou no Camarote Parador, no bairro do Recife Antigo, área central. Com seu repertório que trouxe clássicos dos tempos da Banda Eva até os sucessos do momento, Ivete levantou o público que lotou o espaço e fez tremer – literalmente - as estruturas do piso superior do estacionamento dos Armazéns do Cais.

Vestida com um maiô verde brilhante e adereços de pena nos cabelos, a baiana interagiu com o público sempre frisando que ama a cidade. “De qualquer modo eu teria uma relação de amor com Pernambuco. Não é só porque minha mãe é pernambucana, mas porque lugar é bom demais, minha gente”, frisa. Reafirmando sua paixão pela cidade, a baiana convida Nena Queiroga, entoa o sucesso da recifense em parceria com André Rio, “Ai que calor”. A integrante da família Queiroga ainda presenteou Ivete com uma roupa de caboclo de lança. E mais convidados foram chamados ao palco. Três participantes do The Voice Kids fizeram parceria no palco. A paraibana Marina Silveira cantou o sucesso “Não precisa mudar”; já a recifense Marina Rocha soltou a voz na música “Quando a chuva passar” e para fechar o momento, o funk tomou conta do palco com a cearense Thabata Almeida cantando “Bang!” junto com Ivete.

O show que durou mais de duas horas, com um público que parecia incansável, teve sucessos como “Flores”, “Desejo de amar”, “Pra frente”, “Eva”, “Levada louca”, “Fã” e sua música de trabalho para o carnaval “O Farol”.

Próximo ao fim da sua apresentação, a equipe da cantora fazia sinal para que o show fosse encerrado, visto isso, Ivete disse, com sua forma bem humorada, que esperou 22 anos para se apresentar no carnaval da cidade e, por isso não iria parar. Após isso, desceu do palco e cantou junto com os fãs algumas das últimas músicas do show.

O evento ainda recebeu, na terça-feira (9), atrações como Dj Magal, Manoel Netto e Forró Pegado
Comentários
0 Comentários