quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ivete Sangalo estreia no Carnaval do Recife
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo – com direito a gola de maracatu, bandeira de pernambuco e sombrinha de frevo – debutou no Carnaval do Recife, nesta terça-feira (9), no Parador, no Bairro do Recife. Por incrível que pareça, nos 22 anos de carreira da baiana – habitué das prévias na capital pernambucana – esta foi a primeira vez em que ela veio para a festa. “Estou realizando um sonho meu, que é cantar no Recife durante o Carnaval. E quero dizer a vocês, como boa pernambucana, estou feliz demais”, comemorou. Para logo depois revelar: “agora só falta o Galo. O Galo é meu! Ivete Sangalo da Madrugada”.

O show da baiana, repleto de hits da carreira, teve diversos pontos altos, como o momento em que ela recebeu convidados – a cantora e compositora Nena Queiroga subiu ao palco para cantar frevos (neste momento Ivete vestiu um manto com o Galo da Madrugada estampado e ficou imitando um boneco de Olinda) e três crianças do The Voice Kids fizeram dobradinha com a cantora.Tabatha Almeida cantou “Bang”, Marina Silveira relembrou a música “Não precisa Mudar” e Mariana Rocha, “Quando a Chuva Passar”.

Ivete também desceu do palco, para fazer selfies com os fãs e até puxou um deles para cima. Ficou agarradinha e brincou: “não aperte muito, que senão minha roupa estoura”.

Com a energia de sempre, Ivete contagiou até o pessoal que estava nas imediações do local da festa, que improvisou a folia da rua mesmo. Durante o show, foram gravadas imagens para um documentário que a cantora está produzindo. Depois de voltar para Salvador, Ivete cancelou o arrastão que faria nesta terça-feira, devido a uma virose.
Comentários
0 Comentários