terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ivete Sangalo canta música de Claudia Leitte no Dôdô Fest
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Durante show em Valença no último sábado (21/11), Ivete Sangalo incrementou em seu repertório uma música de Claudia Leitte, mostrando que não há rivalidade entre elas. Durante a apresentação Ivete pareceu bem feliz, cantando a música Bola de Sabão de Claudinha.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo já cansaram de dizer que não existe rivalidade entre elas em abril deste ano, elas provam que têm uma boa relação; tiram selfie e cantam juntas no programa Altas Horas em homenagem aos 30 anos da axé music.

Durante o programa, Claudinha relata um momento de intimidade com Ivete. “Eu estava grávida de meu primeiro filho e ela me ligou para me dar os parabéns e disse para eu me alimentar bem”, lembra.

A cantora segue contando a história e comenta que pouco tempo depois foi a vez de Ivete ficar grávida. “Eu liguei para ela em retribuição e disse para ela comer bem, porque eu estava comendo de tudo”.



Fonte e Vídeo : Nossa Voz Bahia
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários