segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Em show inesquecível, Ivete agita e movimenta Valença
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


"Prometo a vocês que hoje o show será mais que especial. Estamos na primeira divisão, porra!", foi o que disse a cantora e rubro negra Ivete Sangalo ao subir no palco do Dodô Fest, para um público de cerca de seis mil pessoas, na noite deste sábado, 21, no estádio municipal de Valença, no Baixo Sul.

Além de Ivete, o cantor e compositor Tierry e a banda local Pirilampo se apresentaram no evento que atraiu gente de regiões próximas, movimentando a pequena e paradisíaca cidade da Costa do Dendê, que fica entre os municípios de Nazaré e Teperoá.
Era meia noite quando a principal e tão aguardada atração entrou no palco. Desfilando os maiores sucessos, Ivete cumpriu o que prometeu e fez da noite de ontem "a mais inesquecível dos últimos anos", foi o que disse a enfermeira Solange Soares, 32 anos.

Natural de Valença, Solange conta que esperou ansiosa por este dia. "Ela nunca se apresentou aqui. Sou fã de carteirinha. Quando soube que ela iria cantar em minha cidade, fui uma das primeiras a comprar o ingresso", disse.

"De fato, desde que segui com a carreira solo, não tocamos aqui. Mas, com a Banda Eva, tocamos. Espero que seja a primeira de muitas", disse Ivete, que chegou à cidade de jatinho porque foi à Fonte Nova assistir o jogo que garantiu o acesso do Vitória na primeira divisão.
"Deixei tudo organizadinho. Não poderia falta a esse jogo. Como Valença é pertinho, cerca de 20 minutos de voou, deu pra conciliar. E aqui pra nós, a mamãe aqui é pé quente, viu", brincou Ivete Sangalo.

O idealizador da festa, o empresário Doriva, comemorou o sucesso do evento. Segundo ele, o comércio local faturou cerca de 30% com a festa. "No mínimo, um milhão de reias está circulando na cidade. São 180 enpregos diretos e incontáveis indireto. Já estamos trabalhando no próximo, que será dia 1 de janeiro, com Harmonia do Samba e Psirico", adiantou Doriva.

A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, destacou a importância deste evento para o município. "Em época de crise, Valença prova que está no caminho certo. A própria Ivete Sangalo ressaltou isso. Foram dois dias de ocupação hoteleira de 100%. Só temos que comemorar", afirma a prefeita.

Fonte : A tarde
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários