domingo, 22 de novembro de 2015

Amanda de Godoi sonha em conhecer Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Amanda de Godoi é a Nanda de Malhação – Seu Lugar no Mundo. Em sua estreia na TV, a mineira de Belo Horizonte encarna a periguete do caótico Colégio Dom Fernão. A atriz de 22 anos comenta seus gostos musicais em entrevista ao Gshow. “Acordo cada dia de um jeito, então, a música me acompanha de acordo com meu humor. Indo pra faculdade de manhã, já me peguei ouvindo Edith Piaf, Criolo e Anitta. Eu sou realmente inconstante!”, resume a gata.

A atriz admira bastante a Madonna pela artista que é, não apenas pela qualidade musical, mas por toda a estrutura e investimento que sempre fez na carreia. “Acho que ela tem o título de ‘rainha do pop’ por ter sempre quebrado barreiras, falado o que pensa. Tem uma personalidade ímpar, difícil de achar hoje em dia, com tantos cantores e bandas sendo moldados para serem aceitos e fazerem sucesso”, destaca a fofa

Mesmo fã do cenário pop internacional, a música preferida da atriz é MPB, “Canto de Ossanha”, de Toquinho, Vinicius de Moraes e Miúcha. A canção fala exatamente sobre o que ela pensa sobre a vida: “Não falar, fazer. Não cair nas ambiguidades das palavras. Vinicius fala no disco que essa música faz refletir, e trata, sem hesitar, de problemas da vida e do amor”, reflete a menina. Na trilha sonora de Malhação, o hit preferido dela é “Mais Ninguém”, da Banda do Mar: “Lembra um fase linda da minha vida.”

Amanda sonha em conhecer a diva do axé Ivete Sangalo. “Sinto uma luz muito forte vindo dela. Já a vi em shows e no carnaval de Salvador, e a energia dela transcende... Gosto de me inspirar em quem é humilde e transmite a felicidade, como ela faz”, explica a moça.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários