terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ivete Sangalo: "Eu quero voltar Corrientes"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O jornalista Jorge Aguirre viajou para o Brasil e falou com exclusividade com a prestigiada cantora Ivete Sangalo. A beleza, simplicidade e talento único, o artista visite Corrientes em 20 de novembro. Os ingressos ainda estão à venda.

Um sorriso mágico, brilhante e encantador logo revela uma pessoa de grande pureza, apaixonado e admirável como Ivete Sangalo, um dos artistas mais influentes da América Latina e 20 de novembro será desembarque no anfiteatro trazendo Cocomarola Ele vai ser o show mais importante do ano em Corrientes. "Tenho grande expectativa, indo para Corrientes", disse Bahia, em entrevista exclusiva para o tempo diário.

Imagine seus dias é difícil manter-se ainda mais, Ivete dizer tem o poder do mar. É um daqueles artistas que não o fazem por um segundo gol para sua família, música, ou para as suas acções de solidariedade que são muitos. Antes de entrar para a imprensa, ele gravou um DVD em estudos com um cantor brasileiro de renome, Wesley safadão.

No calor da conversa, Ivete faz você se sentir descontracturado, sua predisposição e as boas vibrações para a entrevista possível descobrir a imensa humildade de um artista fascinante onde todos os pontos de vista. A cantora falou sobre seu show no anfiteatro Cocomarola e previu que será o início de uma conexão sem fim.

"Eu tenho grandes expectativas porque eu nunca estava em Corrientes é muito famoso para o carnaval, as pessoas são muito bem como nós, onde o carnaval da Bahia também", previu a maior estrela do axé. Seu sorriso constante nunca mais desapareceu durante toda a entrevista e emoção em seus olhos tentando explicar o que gera cada vez mais chegando a um novo lugar. "Para mim, como um cantor, como um artista brasileiro de estar lá (Corrientes) é como continuar a voar cada vez mais alto conhecer novos lugares, pessoas, é uma grande honra para mim", declarou ele.

Neste contexto Ivete acrescentou que "como artistas que amamos as pessoas de reuniões, lugares diferentes e distantes ou próximos, não importa, o importante é estar lá com música e emoção. Eu tenho experiências maravilhosas na Argentina e Corrientes que vamos repetir ", disse ele.

A Bahia é autêntico, algo característico deste pequeno paraíso cultural do Brasil onde tudo se passa através das emoções e dela é primordial, não importa onde, pode ser um pequeno bar perto do mar ou na majestade do Madison Square Garden (2010) música deve ser ligar tudo.

"As pessoas são muito mais importantes do que o palco. Eu fiz as coisas na minha vida que não são gravadas em vídeo, as emoções são aqui (coração), isso é mais importante. Os cenários, lugares, artistas que estavam lá (Madison) se eles são importantes, mas mais importante é a conexão que vai fazer ", disse Ivete falou sobre este ponto e sobre o seu show no Cocomarola organizado por eventos Grazia Grupo: "Eu estou indo para Corrientes, para fazer uma conexão e vou voltar para os últimos dias da minha vida."

Para ela, é claro, puro e revelar cada detalhe mostra como ela se sente por dentro. "Isso é o que eu faço, eu gostaria de chegar a um lugar novo, fazer um show louco, as pessoas ficam com raiva e diz 'Back Ivete retorna Ivete', e eu gosto disso e me conduz sempre voltar", disse ele.

A entrevista é longa, intensa e interessante, é também um ponto em que ele permite que ele, na espontaneidade deste evento, procure segundos si sempre falando sobre música e sua carreira. Especialmente o caminho percorrido, especialmente o que ele realizado eo que ainda precisa ser resumida em duas palavras: "Eu sou feliz".

Em castelhano fluente, ele disse: "Eu nasci em uma cidade muito pequena, muito importante para mim, para o Brasil, como muitas pessoas especiais Bay, onde compositores, intérpretes, sobre artes e música nasceu e é uma cidade pequena." Então, ele continuou: "E agora eu estou andando através Sul America'm na Argentina, Paraguai, Chile, muitos lugares especiais e que me lembra quando eu era muito pequeno, girlish nunca imaginou viver a vida como um cantor, um artista sabendo ambos os lugares e pessoas, é maravilhoso ".

Para este Ivete tentou mostrar seu lado humano, "eu sou uma pessoa que gosta de aprender coisas novas, quer estar em Corrientes, de conhecer e tirar fotos, conversar com meus amigos e dizer-lhes de Corrientes, para compartilhar com meus fãs lá histórias vida e emoções, que cria expectativas muito elevadas de mim ", disse ele.

Sobre o machado, um gênero que foi capaz de plantar com o charme de sua música em todo o mundo, disse que nunca encontrou resistência, por mais que as pessoas deram-lhe. "Eu nunca soube que esse amor com o gênero, com a música, com o artista, há muito amor. As pessoas falam sobre coisas boas, eu tenho uma vida maravilhosa, eu tenho coisas bonitas por ele (machado) ".

Apaixonado pelo que ele faz, Ivete também referido ser um abençoado todos os sonhos realizados, presentes da vida ele está descobrindo a cada dia. "Todos os sonhos eu virei, eu não sonhava apenas veio. E quando ele vivia, era a sensação que tive esse sonho, mas não o conhecia ", disse ele. Que está à frente do cantor disse que "só Deus sabe, tem escrito alguma coisa para mim, ele faz as coisas para mim."

Sua obra solidariedade constante é outro aspecto que mostra como a vida de um artista grato, um aspecto que não é muitas vezes visto no mundo da música. "Nós temos que compartilhar a vida que eu tenho um monte de coisas boas e percebi que tudo o que temos para compartilhar. As crianças gostam de pessoas que precisam de ajuda é o dever de todos, mas eu tenho a oportunidade de fazer muito e fazer tantas forças ", disse ele.

Por fim, ele convidou seu show em 20 de novembro no anfiteatro Cocomarola e disse: "Eu te amo Corrientes" algo que só veio do coração
Comentários
0 Comentários