terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ivete Sangalo elogia Wesley Safadão após gravar clipe com ele: 'Talentoso'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Os fãs de Ivete Sangalo e Wesley Safadão já podem comemorar! Os cantores gravaram nesta segunda-feira, 5, o clipe da música "Parece que o vento", em que eles dividem os vocais. O trabalho aconteceu em Salvador, na Bahia, e o clima nos bastidores foi de descontração.

"Safadão me convidou para gravar essa música e eu amei o convite. A gente gravou e o resultado foi tão bacana que decidimos fazer um clipe também. Ele veio a Salvador e ficou massa! É um parceiro querido, muito talentoso", contou Ivete, com exclusividade, ao EGO.

No Instagram, a cantora compartilhou uma foto ao lado de Wesley Safadão. "Pense numa lindeza? É Safadão! Hoje gravamos o clipe da música 'Parece que o vento' especialmente para o DVD dele. Foi tudo massa", festejou ela.

Na mesma rede social, o cantor retribuiu a gentileza. "Obrigado, Senhor! Mais um dia especial na minha vida profissional. Hoje tive a honra de gravar uma música com Ivete Sangalo, uma pessoa maravilhosa! A música ficou muito linda, tenho certeza que o Brasil inteiro vai se apaixonar! Vem aí 'Parece que o vento', que também vai fazer parte do nosso DVD ao vivo em Brasília", adiantou ele, que se transformou em príncipe no aniversário de 1 ano da filha.

Em recente entrevista ao EGO, Ivete Sangalo contou como faz para conciliar a carreira de cantora e a participação ativa na criação do filho, Marcelo, de 5 anos. "Você tem que fazer escolhas, não pode abraçar o mundo. E tem que fazer escolhas que sejam menos danosas", disse ela, atualmente também na TV no comando do programa "Superbonita", do GNT.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários