sábado, 1 de agosto de 2015

‘Teria orgulho’, diz Ivete Sangalo sobre possibilidade do filho ser gay
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo não tem papas na língua. Antes de se apresentar na festa “Chá da Veveta” na madrugada deste sábado, 1º, a cantora recebeu a imprensa em seu camarim no Riocentro, na Zona Oeste do Rio. Perguntada sobre qual seria sua reação se seu filho fosse gay, ela respondeu:

"Qual problema teria É a vida dele é a escolha dele. Eu poderia tentar segurar, mas não conseguiria impedir nunca. E também por que faria isso? Teria orgulho”, afirmou.
Ivete contou também como faz para conciliar sua vida profissional com a pessoal: “Dá para conciliar porque me utilizo desse meu tempo de carreira para ficar na minha vida pessoal. Você acaba sabendo dividir. Tenho a possibilidade de ser a mãe que quero ser e de ser a mulher que quero ser. Tenho a rotina adequada aos meus sonhos. Sou muito feliz. Faço 80% das coisas com o meu filho. E não falo de dever de casa. É trocar de roupa, dar banho, coisa de mãe. Também faço comida, lavo louça…”

Atração pela primeira vez da festa destinada ao público GLS, a cantora baiana falou da expectativa de se apresentar no evento. “É tanto carinho que virou ‘Chá da Veveta’. Eles queriam muito e eu também, foi um encantamento, virou uma coisa mais pessoal. Essa festa já tem muita tradição e eu venho para brilhar junto com essa festa. Muita gente de fora que veio para curtir a festa”, disse Ivete – que dividirá o palco com as cantoras Anitta e Alinne Rosa.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários